terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Diario do Clawd doces 1600 anos!

oii hoje vou mostrar para voces o diario do Clawd doces 1600(kkk um menino escrevendo diario) ai vai:

11 de novenbro

O jogo decisivo do canpeonato é hoje e estou ansioso para entrar em canpo.Perdemos para este time no começo da temporada,quando fui mal no jogo.Toda a minha familia estará lá, incluindo meus irmãos + velhos,irmãos,sobrinhos e sobrinhas.Nos encheremos uma seção enteira do estadio.Sera muito bom e eu sei que sairemos com vitoria.

30 de dezembro


Meus pelos arrepiam quando os alunos de monster high acham que sou tonto só porque jogo bem futebol e casketball. Eu estudei muito porque quero ser médico do esporte quando crescer. Sim eu posso correr muito rápido e pular mais alto do que a maioria dos monstros, mas minhas habilidades se estendem para biologia, calculo e até para línguas mortas. Deixe eles conferirem minhas medias no final do ano! Eles verão que não é só a Ghoulia que tem um cérebro tão espetacular nesta escola!


28 de Janeiro 


O aniversario de 1600 anos da Draculaura está chegando e estou ficando apavorado. Eu quero que seja o melhor aniversario, mas não sei bem por onde começar. Por exemplo, que presente eu dou? Devo fazer alguma ou gastar minhas economias e comprar um lindo colar ou pulseira para ela? Eu perguntei para o Deuce e ele só deu risada. Talvez a Clawdeen possa me ajudar. Afinal a Draculaura é a melhor amiga dela. E também tem o lance da roupa. Acho que também vou pedir a ajuda nisso para a Clawdeen. Eu quero algo elegante porque é aniversario da minha namorada, mas também quero algo moderno.


Foi isso pessoal até mais...bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário