quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Minha O'c

Oi gente, hoje vou mostrar minha nova O'c olha lá:


Rebecca Laise

Idade:16 em anos de monstros.

Parentesco monstro:Fantasma das cores.

Estilo: Sei lá gosto de muitas cores e estilos!

Curiosidade sinistra: Meu cabelo é colorido, não sei por que mas dez de que eu nasci eu tinha fiozinhos de cabelo um de cada cor!!

Cor preferida: Gosto de todas as cores mas as minhas favoritas são rosa, vermelho e roxo.

Comida favorita: há eu gosto de tudo na verdade mas minha comida favorita é marshmallow ainda mais aqueles coloridos!

O que mais a irrita: Minha irmã sei lá mas nós somos exatamente diferentes ela só gosta de Verde, como pode isso?

Atividade preferida: Pintar desenhos.

Matéria favorita: Arte

Matéria que menos gosta: Historia todos os desenhos são em preto e branco,tudo sem cor.

Animal de estimação:




 Linho, meu gatinho ele era todo roxo mas ai eu fiz uma roupinha colorida para ele.






Bye bye pessoal foi isso hoje até amanhã.

2 comentários: