quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Roteiro da frankie se arrumando para a festa(1600)

oiii gente hoje vou mostrar o roteiro da frankie se arrumando para a festa de 1600 anos da Draculauara ai vai a:


        Se arrumando para a festa Roteiro                

As monstrinhas decidem se reunir na casa da cleo para se arrumarem para a festa de 1600 anos da Draculaura.Elas chegão com suas roupas, sapatos, e acesorios divinos.Enpolgação total no ar!  


Claedeen:Amigas estou louca para mostrar minha produção matadora para vocês. Os monstros vão perder a cabeça quando me verem hoje anoite.

Draculaura:Mal posso esperar.Coloque agora para agente ver.

Frankie: mas antes você pode me ajudar com o meu penteado? eu quero meu cabelo para cima,mas com augumas mechinhas soltas cobrindo meus parafusos!

Cleo entra usando um marvilhoso vestido dourado centilante. Ghoulia vem vindo atras,cuidando para que a cauda não enrosque em nada. 


Cleo:Não tem oque discutir,né?meu vestido é superior

Draculaura:Cleo,você esta horripilantemente linda

Frankie:fiquei toda arrepiada

Clawdeen:Perai...jà vi esse vestido em augum lugar.Não foi o que a Nefera usou na passarela em Paris?Ela vai te matar se te ver vestida nela.

Cleo: A Nefera esta viajando com o papai e só vai voltar tarde da noite.Posso usar o vestido na festa e depois colocar denovo no armario antes que ela perceba que ele saiu de lá.

Ghoulia: Uhuuuu (Já plenejei tudo direitinho. Desde que a Cleo cchegue em casa até a meia noite em ponto,tudo dará certo.Caso o contrario a Nefera vai ficar realmente uma fera.)

Draculaura:Voce tem tamtos vestidos assustadoramente incrives...Por que você simplismente não usa um deles sem ter que se preocupar com nada?

Clawdeen:O vestido é uma graça mesmo, Mas concordo com a Draculaura.

Cleo: Monstrinhas, não é preciso esquentar a cabeça, Vai dar tudo certo.

Cleo se senta na frente do espelho para terminar de se arrumar e se ouve um rasgo bem auto! Um suspiro de horror é ouvido e então o ambiente é seguido por um profundo silencio.

Clawdeen:Galera, sem panico. Deixe me ver o que aconteceu.

O vestido de caimento perfeito estava com a costura lateral na altura da cintura toda aberta. Aparentemente aparente mente, Nefera tinha uma cintura um pouco menor do que a da irmã.

Clawdeen: Vou pegar linha e agulha e arrumar isso já. Mas você não vai poder vesti-lo Cleo. Se acontecer de novo, não vai sei tão simples para concertar.

Cleo: Meu Rá! Não creio nisso, passei a semana toda empolgada para usar este vestido.

Draculaura: Ainda bem que a Clawdeen estava aqui para resolver o problema.

Cleo: É, você tem razão. Vou ter que escolher outro vestido para usar na festa de 1600 anos da Draculaura.

Clawdeen começa a costurar enquanto Ghoulia e Cleo procuram outro vestido no armário.

Frankie: Ufa, isto poderia ter sido um desastre. Mas a Cleo vai ficar linda de morrer com qualquer roupa. Agora alguém vai me ajudar com meu cabelo ou não?

Draculaura: Eu ajudo se você prometer fazer uma maquiagem perfeita em mim.

Cleo aparece toda poderosa em um vestido horripilantemente fabuloso, e a Ghoulia veste uma das produções de marca da Cleo. 

Cleo: Meninas, vejam só a Ghoulia. Achei esta roupa nas minhas coisas, e parece ter sido feita especialmente para ela. Não acham?

Todas balançam a cabeça concordando. Com os reparos terminados, A Cleo finalmente coloca seu look estonteamente.

Clawdeen: E ai, gostaram?

As garotas ficam em silencio por um tempo, mas, depois batem palmas.

Cleo: Este look é show. Talvez eu possa te contratar para fazer um vestido para mim.

Clawdeem: Você não precisa me pagar. Eu adoraria fazer um vestido para você. É para isso que servem as amigas.

Draculaura: Então monstrinhas...Prontas para uma noite cheia de paquera, musica, comida e diversão?

Cleo: Vou precisar de mais alguns minutinhos.

Frankie: Se arrumar em grupo é muito eletrizante.

Fim!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário