quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais moldes!!

Oi meninas, gente faz muito tempo que eu não posto muito mesmo!!!!!!Mais me deu saudade mesmo! E eu voltei, e agora vou fazer o blog ficar lindo!! tenho mais 2 blogs porém ainda vou cuidar deste!!! Gente vamos ao assunto de hoje néh! Eu vi que a Luiza (vou marcar no google+!!) Ela pediu, e eu só vi agora! Então eu procurei mais moldes, e achei só mu pouquinho, então resolvi fazer meus próprios moldes!!!Ai vai:::

Moldes que eu achei na net::::::::::::::::::


Saquinho de pipoca:

Vários pacotes(salgadinho, bolacha, e muito+):






Revista capa com as monstrinhas:


Caixa de pizza:


Muitos enlatados:(MyFroggyStuff)

Chocolates:




Caixa de cereal:




Caixa de leite: 





Diário: 

Armário:

Café:


Chá: 

Livros:

Sacolinhas de lojas: (As sacolinhas não estão completas, desculpem!Talvez alguém consiga usar para alguma coisa!)


Caixa de pizza:

Caixa de suco:
Caixa de hambúrguer do McDonalds:

Pacotinho de Lays:
Caixa de biscoitos:

Caixa de sorvete:

Celular e tablet:
Caderno e folhas:
Video-Game portátil:
Outras coisinhas do McDonalds:
Relógio digital:


Bom galera, foi isso, assim que possível postarei mais,aconselho vocês a colarem em um papel mais grossinho; pode ser até um papelão não tão grosso! Bjo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário