quinta-feira, 9 de julho de 2015

Novos monstrinhos #1 Amanita Nightshade.

Oie Galera, tudo bom? Eu estava no site da monster high que eu não vou a muito tempo, e vi os monstrinhos novos, pra vocês pode não ser novidade, mas como é pra mim eu resolvi colocar, a primeira que vou colocar vai ser a Amanita Nightshade, ai vaii::


Amanita Nightshade
Semente do mal da planta-cadáver 

Idade: 17 Em idade de planta cadáver
Curiosidade Sinistra: Eu acredito que não há nada mais maravilhoso do que o som da minha própria voz, mas as outras acham que cada um tem uma voz tão importante quanto a minha. Passei muitos anos pensando sobre isso e mesmo assim, não dou crédito ao próprio argumento. 
Comida Preferida: Água filtrada com um borrifada de fertilizante.
Atividade Favorita: Amo ser adorada e celebrada por minha beleza interior e exterior. 

Então galera, foi isso! Agora vou dar a minha opinião sobre o site da MH atualmente, pra quem não sabe ele mudou, eu não sei a quanto tempo, mas eu não gostei muito não, acho que o site antigo era bem melhor, mas essa é só minha opinião! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário