domingo, 12 de julho de 2015

Novos Monstrinhos #3 Elle Eedee

Oie, hoje para nossa próximo post de novos monstrinhos eu trouxe pra vocês a Elle Eedee, ai vai::


Elle Eedee
Filha dos robôs

Idade: 16

Venho de uma longa linhagem de robôs, e a última atualização do meu sistema me faz ser um sucesso com música eletrônica. Monster High é o lugar perfeito para testar minhas novas composições musicais e passos eletrizantes de dança.

Curiosidade Sinistra: Eu adoro música, mas quando danço, fico muito carregada e posso até queimar um fusível! Mesmo adorando a pista de dança, eu geralmente fico atrás da mesa de som, onde não preciso pedir um pouco de eletricidade para Frankie caso acabe minha bateria.

Comida Preferida: Qualquer coisa com azeite. Ctrl - Alt - Delícia!

Bom pessoal, foi isso, se você gostou do post com um pouco mais sobre a Elle Eedee, não esqueça de comentar, curtir e compartilhar! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário