quinta-feira, 9 de julho de 2015

Novos Monstrinhos #2 Astranova

Oie monstrinhas e monstrinhos, tudo bom? Hoje é o segundo post da série novos monstrinhos, e pra este eu escolhi a Astranova, ai vai::


Astranova
Filha de alienígenas do cometa 

Idade: 15 em anos espaciais 

De acordo com meus amigos monstros terráqueos, a chegada do meu cometa alienígena tem todo um significado de renovação para este mundo! É estranho estar anos-luz de casa, mas estou curtindo e me adaptando aos novos ares.

Curiosidade Sinistra: Após viajar anos-luz, ás vezes tenho dificuldade em navegar por monster high. Muitas vezes o que quero falar não é fácil de traduzir... Ou eu não entendo as gírias das outras monstrinhas, e então me sinto em órbita nas nossas conversas.
Comida preferida: Espaguete e almondegas de lua (receita secreta da vovó) 

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado! Vou programar o próximo para postar amanhã, beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário