domingo, 12 de julho de 2015

Novos Monstrinhos #4 Finnegan Wake

Oi Galerinha, tudo bom? Hoje para este post de Novos Monstrinhos, eu trouxe pra vocês o Finnegan Wake, ai vai::

Finnegan Wake
Filho de um Tritão

Idade: 17

Alguns pensam que eu mergulho de cabeça muito rápido, mas eu não vejo nada de errado em viver com emoção! Quer dizer, só se vive uma vez, né? 

Curiosidade Sinistra: Sou cabeça-dura e não gosto que me falem "Isso é muito perigoso!" Por isso, ás vezes eu mergulho em algo por pura impulsividade.

Comida Preferida: Shake de alga com proteína. O gosto é irado e me dá muita energia para dar um rolê (a pida foi intencional)!

Atividade Favorita: Se eu não estiver nos corredores da escola, você pode me encontrar na piscina, na areia ou no mar. Curto todos os esportes aquáticos!

Estilo de matar: Meu cabelo azul e minhas tatuagens diriam que eu tenho um estilo punk-rock, mas minhas roupas são roupas de corrida.

Bichinho de Estimação: Uma chita fantasma seria o bichinho ideal, pois é uma criatura rápida no mundo monstro... E são selvagens demais para serem domadas.

O que mais te irrita: Monstros que pensam que eu vou deixar qualquer coisa me conter só porque estou numa cadeira. Posso ser um peixe fora d'agua, mas eu sei oque posso ou não posso fazer. 

Bom galera, foi isso, se você quiser pode enviar um comentário aqui em baixo falando qual a próxima ou próximo personagem você quer ver aqui no blog! De like, e compartilhe o post se você gostou! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário