domingo, 14 de abril de 2013

Auguns dos meus videos

Oi hoje vou mostrar alguns dos meus videos ai vai:
                                               Namorados Monster High

              Rotina da Venus e Operetta(ja tenho a Draculaura e a Lagoona)

                                     Qual sua personagem favorita de Monster High

                                                       Seção de fotos da Draculaura
                                                                                                                                                                      
                    
Seção de fotos da Operetta

                                                                                     
Seção de fotos dos Bichos de estimação

                                                                                                        
Seção de fotos da Abbey

                                                                                      
Abertura do canal

                                                                                    
Seção de fotos da Lagoona
 
 Seção de fotos da Spectra

                                                                                    
Seção de fotos da Cleo

                                                                                   
Seção de fotos da Nefera

                                                                                      
Seção de fotos da Clawdeen

                                                                                   
Seção de fotos da Toralei

                                                                                  
Seção de fotos da Frankie

                                                                              



então é isso gente eu não coloquei todos para ver o resto veja o meu canal no Youtube :  Isabela Rodrigues então gente ate a proxima xau

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog,siga o meu link:
    http://monsterhigh5464232876e73.blogspot.com.br/

    Por favor siga-o eu vou seguir o seu blog e me inscrever no seu canal

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim!!! E desculpa a demora a responder, mais eu já sigo seu blog ;)

    ResponderExcluir