segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diario da Clawden Wolf doces 1.600

Oi hoje vou mostrar o Diario da Clawdeen Wolf doces 1.600 então ta gente ai vai ele.


13 de novembro
Draculaura e Clawd estão passando tanto tempo juntos que estou me sentindo deixada de lado. Estou mega feliz que meu irmão e minha melhor amiga estão namorando,mas agora a Draculaura não vai mas fazer compras comigo e o Clawd nunca esta em casa para nós assistirmos o nosso programa favorito, o "America's  Next top Monster" Bem acho que podia ser pior ele poderia namorar a Cleo ainda.


15 de Dezembro
Eu preciso muito é de um tempo. Minhas aulas de Monster high deste semestre estão muito puxadas. Calculo,biologia e economia monstra avançada,além dos treinos de líder de torcida e a vida familiar -Estou acabada e quero sumir. Queria ir em algum lugar fazer um rejuvenescimento varejista-ou seja, quero fazer compras. Imagina a matilha sentada na praia,relaxando no sol, seguindo de compras no outlet. Isso sim seria o máximo! 


3 de Fevereiro 
fui no shopping com a Howleen hoje para comprarmos roupa para a festa de 1.600 anos da Draculaura. fiquei surpresa com quanto nos divertimos. eu não conseguia me decidir,então comprei varias opções.No dia a gente decide com qual roupa vai.Eu ajudei a Howleen a escolher um vestido horripilantemente fofo e um sapato de matar.Ai, ela pode ser chata-sempre pega minhas roupas e minha maquiagem sem pedir -mas ela também é muito fofa!! acho que ela nunca terá o meu jeito para moda,mas tudo bem.Ela esta aprendendo a ter o próprio estilo.


Então meninas, é isso, até mais beleza e xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário