sábado, 6 de abril de 2013

Diario das sweet 1600?Diario da Draculaura 1600

Oi!! Hoje vou mostrar um diário que eu acho que não lançou pra nós lermos no livrinho que é o das bonecas doces 1600, vou começar com o da Draculaura!! ai vai


Novembro 21
Estou com medo da Prova para tirar minha carteira de motorista. A parte escrita deve ser fácil, mas a parte pratica é que me preocupa. Meu pai me deu algumas aulas pratica,mas ele fica muito nervoso e fica falando DRACULAURA,DRACULAURA,DRACULAURA enquanto bate o pé no chão do lado do passageiro.Meu presente dos sonhos de aniversario de 1600 anos é um conversível esportivo preto e rosa, para duas pessoas, assim o fabulous pode andar comigo seria Show  

Dezembro 17 
Eu e meu pai fizemos uma caminhada a meia noite ontem, e foi muito legal passear com ele. Conversar sobre como seria legal ir para a Transilvânia para uma reunião familiar ou visitar o Pólo Norte no inverno, já que não tem sol de Outubro a Março. A unica coisa é que sou friorenta,teria que pegar um casaco muito quentinho emprestado da Abbey para a Viagem.
Adoro sair com meu pai.Vou fazer com que ele saia mais vezes comigo.

Fevereiro 3

Minha festa de 1600 anos sera Demais! As minhas melhores amigas estarão lá.Holt Hyte vai tocar sons irados para animar a pista. Vai ter comida vegetariana e, claro, um bolo de matar. Acho que vou ao Shopping no final de semana para comprar uma roupa monstruosa para ficar deslumbrante. Quero algo Preto,Rosa e rendado.A Clawdeen disse que fara minha maquiagem. Então,não tenho que me preocupar em acertar o traço sem espelho. E quero um cabelo grande porque é um grande dia,né? O Clawd vai ser meu par e ele prometeu que não comerá pizza no dia de festa porque sabe que eu não posso com alho. Vai ser uma festa assustadora.




então pessoal, gostarão?? Bom foi isso valeu e até...Mais!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário