domingo, 14 de abril de 2013

Cleo e lagoona scaris

Olha eu aqui + uma vez(kkk não deixo vcs em paz) hoje vou mostrar a Lagoona e a Cleo Scaris elas ja estão a venda eu uma loja no BRASIL!!! no mercado livre pois é quase todas as bonecas mh estão na loja mercado livre ate as que ainda não lançarão no Brasil!fiquei muito feliz quando sobe mas eu tambem soube que as coisas que compramos no mercado livre não vem em casa (uma amiga me disse) eu não sei se da pra ir buscar mais se der vai ser muito bom! mas tem um outro broblema dessa loja os produtos da loja mercado livre são usados mais mesmo assim  eu gostaria de comprar elas e não são todos os produtos da loja não são usados todos eles que são ai vai as fotos:
ai elas são lindas eu quero a Julia monstrinha já tem que sorte a julia tem né então é isso xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário