domingo, 7 de abril de 2013

Diario da Frankie Doces 1600

Oi hoje vou mostrar o diario da Frankie Doces 1600

30 Dia de Novembro
   Me sinto perdida em um triangulo amoroso porque não consigo me decidir se curto o Jackson ou o Holt . Como eles são a mesma pessoa,posso namorar os dois? Jackson é tão fofo,um sonho de consumo.Mas o Holt é elétrico e eu adoro essa energia dele. Eles são opostos. Então porque eu gosto dos dois? e oque isso diz sobre mim ? é complicado! eu não entendo por que os meninos não são previsiveis é serio como as meninas. ;

8 Dia de Dezembro
Como filha unica, eu sempre fiz muitas perguntas a Clawdeen sobre com é ter irmãos e irmãs. Sempre que pergunto, a primeira coisa que ela faz é virar os olhos e dizer que sou muito sortuda por não ter que dividir roupas, quarto com a irmã bagunceira ou ficar esmagada no carro durante uma viagem longa.É claro que ela também me conta historias engraçadas sobre os irmãos dela.
Acho que ter um irmão seria muito legal,mas da ultima vez que toquei no assunto, meu pai derramou café no laptop. 
 Acho melhor esperar uns meses antes de tocar de novo no assunto novamente :)

3 Dia de Janeiro  
Depois de 1.599 anos, a Draculaura ja teve todo tipo de festa de aniversario.Então, estou preocupada com a festa de 1.600, tem que ser muito irada. Eu quero que seja mega-ultra-super especial.E por isso já estamos planejando tudo,mesmo que a festa seja só em fevereiro. É estranho  pensar que a Draculaura já existe a tanto tempo. Pensar em tudo que ela já viveu- Eu estou ansiosa para fazer pelo menos a metade do que ela já fez. Quando eu comemorar 1.600 anos, sera que serei uma monstra completamente diferente do que sou hoje?Por enquanto,quero apenas comemorar com a Draculaura.Eu ja tenho um Vestido fabuloso em xadres azul,preto,prata e vermelho para ussanessa festa epica.

Então é isso, ha gente eu não tenho nenhuma boneca da linha doces 1.600 ta!!! E os diários eu tirei do site da mh ok?  xaau ate a próxima!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário