quarta-feira, 17 de abril de 2013

Roteiro da Draculaura trabalho na cafeteria(doces 1600)

oiii hoje vou mostrar para vocês o Roteiro da Draculaura trabalho na cafeteria (eu pequei no site)

                      Trabalho na cafeteria Rotero                   
frankie draculaura e Clawdeen decidem trabalhar depois da escola na cafeteria.É o primeiro dia de trabalho.Mas será que elas conseguirão trabalhar juntas e manter a amizade?

Frankie:Meu primeiro imprego!! é demais!parece um laboratori,com todos esses apetrechos de fazer café.

Draculauar:E ganhamos por isso!vou guardar todo o meu dinheiro e comprar um carro horripilante...Eu só preciso tirar a carta antes.

Clawdeen:Como conseguiremos guardar o nosso dinheiro? Olha só.Nos trabalhamos no Shopping,perto de todas essas lojas monstruozas.

As meninas começão a trabalhar. Enquanto Clawdeen linpa as mesas e Draculaura anota os pedidos e fica no caixa, A Frankie prova ser uma otima garçonete, destribuido amostras de suas criaçoes. A Cleo e a Lagoona parão para tomas um cafe.

Lagoona: Oi monstrinhas!como esta semdo o primeiro dia de trabalho?

Cleo:Parece tortura!ja quebraram auguma unha?

Clawdeen:não seja tão metida! augumas pessoas preferem ganhar o proprio dinheiro!

Draculaura;posso anotar o pedido meninas?(ela sorri)

Lagoona:queremos a especialidade da casa!

A Frankie faz 2 capumccinos,esperimentando para ver se esta bom para servir para as amigas.

Frankie:(falando muito rapido) experimenta isso! são os meus Frankieccinos especiais. Eles são mega-ultra-super delicia.

Clawdeen:Quanto café tomou? você esta eletrica!

Draculaura:Mais um pouco de cafeina e voce vai entrar em curto-circuito!

Frankie:(Ela pega um pano da Clawdeen e começa a linpara as mesas com muita velocidade)o que é isso?me sinto eletrica!Esse trabalho é demais!

Lagoona:OK,mais acho que ja esta bom de café por hoje!

Cleo: o que você colocou nesse Frankieccino monstrinha? esta superior!

Frankie:Este é o segredo! Voce terá que voltar se tiver gostado!

Draculaura:é o primeiro dia e ela ja esta cheia de poções secretas!

Frankie:Cleo porque não tenta trabalhar aqui tambem?Ai,todas trabalhamos juntas.Seria Show!!!

Clawdeen:voce poderia imaginar? a Cleo numca trabalhou na vida!ela não saberia fazer nada!

Cleo: eu posso ter o luxo de ter uma equipe,mas isso não significa que eu não saiba fazer nada.É só voces analisarem o trabalho que tenho feito na festa de 1.600 anos da Draculaura!

Clawdeen:isso é verdade voce sabe dar festas como ninguem!

Draculaura;Obrigada.é muita gentileza da sua parte mal posso esperar será o melhor dia da minha vida! e com 1600 anos isso significa muito!!!

Lagoona: bem o café nos espera obrigado pelo café maravilhoso.

Cleo:vou ajudar a lagoona, a comprar um vestido para a festa! e quem sabe não encomtramos um lindo presente para a Draculaura!

Clawdeen;Depos, liga pra contar. OK. devolta ao trabalho!

então é isso xau 



Nenhum comentário:

Postar um comentário