quarta-feira, 3 de abril de 2013

Clawdeen Wolf

                                  Clawdeen Wolf

A Clawdeen Wolf é um lobisomem menina(obvio) ela tem 15 anos.O estilo dela é ela é fashionista mesmo com uma atitude comfiante e nomsense ela tambem é linda intimidamente e totalmente leal as amigas.
A curiosidade é que o cabelo dela é digno de um comercial de Shampoo  e olha que é apenas oque nasce na minha perna arrancar e depilar é um trabalho integral, mas é o preço que se paga de ser tão linda de dar medo.
A cor preferida dela é dourado essa é a unica coisa que ela e a Cleo de Nile tem em comum.
A comida preferida dela é carne mal passada.
O que mais irrita ela é que ela detesta estudar na mesma escola dos irmãos e irmãs dela eles são chatos e dão vergonha pra ela e eles sabem como irritar ela ela diz:Ah,e a Cleo de Nile.
A atividade Preferida dela é fazer compras e paquerar.
O animal de estimação dela é o Crescent ele é um gatinho monstrozamente fofo e tão peludo quanto ela.
A materia favorita dela é Economia ela pretende ter o seu proprio imperio da moda um dia e ela precisa entender de negocios igual ela entande de moda.
Materia que ela menos gosta é Educação fisica Não deixam ela participar de saltoplataforma.

  Amigos:
Frankie Stein(BFF) Draculaura(BFF) Ghoulia Yelps  Cleo de Nile Deuce Gorgon Lagoona Blue Holt Hyte Clawd Wolf Abbey Bominable Spectra Vondergeist Toralei Nefera de Nile Jackson Jekyll Operatta Purrsephone-Meowlody Holeen WolC.A Cupid Venus McFlytrap Rochlle Goyle Robecca Steam Jinafire Long(BFF) Skelita Calaveras(BFF) Catrine DeMew

Então gente ate a próxima postagem xau e lembre-se não copie!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário